Quarta Divisão

O jogo do Santa Cruz vai passar na TV, hoje, 07/08? Saiba onde assistir ao vivo e escalações de Santa Cruz x Tocantinópolis

Santa Cruz e Tocantinópolis brigam por uma vaga nas semifinais da Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/08/2022 às 9:14
Notícia
X

Hoje é dia decisão para a Cobra Coral! O Santa Cruz inicia a disputa das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7), às 16h, no Arruda, contra o Tocantinópolis. A partida de volta acontece no outro final de semana, dia 14 de agosto (domingo), na casa do adversário.

Para conquistar o acesso, o time pernambucano precisa chegar nas semifinais. Vale destacar que nas fases de mata-mata não existe o gol qualificado fora de casa.

SANTA CRUZ X TOCANTINÓPOLIS AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Santa Cruz x Tocantinópolis pela Série D. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Raldney Alves, e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

ESCALAÇÕES DE SANTA CRUZ X TOCANTINÓPOLIS

SANTA CRUZ - Jefferson, Jefferson Feijão, Alemão, Luan Bueno, Ítalo Silva, Daniel Pereira, Tarcísio (Elyeser) e Anderson Ceará; Wescley, Hugo Cabral e Raphael Macena.

TOCANTINÓPOLIS - Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Alan Maia, Tiago Bagagem e Hiltinho; Bambelo, Bilal e Gustavo Gomes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor