LIBERTADORES 2022

FLAMENGO X CORINTHIANS: Site aponta 100% de chances de classificação do Flamengo; confira

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (8) pela Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 08/08/2022 às 17:18
Notícia
X

O Flamengo encara o Corinthians pelo jogo da volta na Libertadores 2022 com uma ampla vantagem. O Mengão bateu o Timão por 2 a 0, fora de casa, e define a classificação no Maracanã nesta terça-feira (8), às 21h30.

Mas, apesar da larga vantagem, o site Chance de Gol - que trabalha com probabilidades e estatísticas do futebol - coloca o Flamengo como o único garantido na semifinal. O Rubro-negro aparece com 100% de chance de classificação contra 0% do Corinthians.

Para a partida em si, o site aponta que o Flamengo tem 91% de chances de vencer em casa, enquanto o Timão tem 0,7%, além dos 8,1% de chances para o empate acontecer.

O que o Flamengo precisa para se classificar?

Com um saldo positivo de dois gols no confronto, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na semifinal. Vitória e empate garantem a vaga e perder por até dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades.

O que o Corinthians precisa para se classificar?

Para o Corinthians se classificar, terá que ao menos vencer por dois gols de diferença e levar a decisão para as penalidades. Se quiser passar diretamente, terá que vencer por três gols de diferença. Uma vitória simples ou empate dá a classificaçao para o Flamengo.

Quanto pode ganhar o vencedor da Copa Libertadores da América 2022?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor