titulares

ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: Sem Roger Guedes, veja o provável time que enfrentará o Flamengo pela Libertadores hoje (09/08)

Técnico Vitor Pereira deve contar com retorno de jogadores importantes, mas barrará outros

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 09/08/2022 às 11:18 | Atualizado em 09/08/2022 às 11:19
X

Nesta terça-feira (9), o Corinthians fará o jogo mais importante da sua temporada. Às 21h30, os alvinegros enfrentam o Flamengo pela partida de volta das quartas de final da Libertadores da América, no Maracanã.

Eles perderam por 2x0 no jogo de ida e agora precisam rever a desvantagem para, no mínimo, levarem o confronto para os pênaltis.

O Timão chega respaldado pela boa campanha na Série A, onde é o atual vice-líder. Além disso, os paulistas também estão nas quartas de final Copa do Brasil.

Buscando a virada heroica, o time do técnico Vítor Pereira deve ter mudanças em relação ao último jogo.

Lesionado, Maycon não jogará. Por outro lado, Renato Augusto e Willian estão relacionados e podem começar o jogo como titulares. Yuri Alberto deve ganhar nova chance, enquanto Willian deve ganhar a vaga de Róger Guedes, que não vive bom momento.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Flamengo e Corinthians, pela Liberadores será transmitida ao vivo para todo o Brasil pela SBT, na TV aberta, além da plataforma de streaming Conmebol TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor