Corinthians

Vitor Pereira demitido do Corinthians? Racha no elenco? Saiba qual destino do treinador e alguns jogadores após vexame na Libertadores

Corinthians foi eliminado pelo Flamengo na Libertadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 10/08/2022 às 11:37 | Atualizado em 10/08/2022 às 11:39
Notícia
X

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores, o Corinthians vai ter muito o que pensar na vida nos próximos dias. A derrota por 3x0 no agregado foi pesada e vai gerar cobranças por parte da diretoria. Um dos que mais vai sofrer com isso com certeza é o técnico Vítor Pereira.

Segundo apuração da ESPN, Vítor Pereira não tem um clima tão bom com o elenco do Corinthians. Nomes como Willian, Renato Augusto e Fágner, todos considerados líderes do grupo, não estariam se bicando com o comandantes. 

O argumento é que os jogadores não gostam da forma como Vítor Pereira joga a responsabilidade dos resultados ruins do Corinthians. Tanto que Willian estaria de saída do clube.

Vítor Pereira demitido?

Ainda de acordo com a ESPN, Vítor Pereira deve seguir no comando do Corinthians. Seria uma espécie de voto de confiança no trabalho do treinador. O problema é que o próximo jogo do Corinthians é o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Uma derrota no sábado (13), em plena Neo Química Arena, seria um golpe muito pesado para o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor