Seleção Brasileira

"Neymar é mascarado, falso, arrogante e ninguém gosta dele"; dispara apresentador brasileiro

Neymar foi duramente criticado durante Podcast

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 10/08/2022 às 12:06 | Atualizado em 10/08/2022 às 12:09
Notícia
X

Não é fácil ser Neymar? Pergunta difícil e controversa, já que, apesar da gigantesca pressão que sofre, tem uma remuneração que "compensa", de alguma forma, as intempéries que vive dentro da carreira de jogador de futebol.

Mas, até quando joga bem, faz gol e não está em semana de jogo, Neymar é criticado. Desta vez, o famoso e prestigiado jornalista Milton Neves disparou críticas contra o camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, chamando o de "mascarado""falso""arrogante" e outros adjetivos negativos.

A declaração foi dada durante sua participação no Podcast Denilson Show, apresentado pelo pentacampeão mundial Denilson, hoje comentarista na Band, nesta segunda-feira (8).

"Neymar é um mala! Porque ele é antipático, chato, mascarado, falso nessas caídas dele. Ninguém gosta dele. A publicidade saiu dele. Os beques não gostam dele. Os técnicos não gostam dele. Os bandeirinhas não gostam e os árbitros odeiam ele“, disparou.

Como justificativa para tais críticas, Milton Neves utilizou um suposto episódio de Neymar enquanto atuava no Barcelona.

“Tem um caso sério dele em um jogo do Campeonato Espanhol contra um time bem pior do que o Barcelona. Enquanto a bola estava lá do outro lado, beque dava porrada nele. Aí ele chegava para o beque e dizia: ‘O que você ganha no ano eu ganho na semana’. Ele é arrogante", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor