titulares

REAL MADRID: Vinicius Junior e Benzema jogam hoje? Confira a provável escalação do Real Madrid contra o Eintracht Frankfurt pela Supercopa da Uefa

Real Madrid vai em busca do pentacampeonato da taça europeia

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 10/08/2022 às 12:51
X

VALE O TÍTULO! O Real Madrid entra em campo, na tarde desta quarta-feira (10), para enfrentar o Eintracht Frankfurt-ALEpela disputa da taça da Supercopa da Uefa.

A competição coloca frente à frente os campeões da Champions League e Europa League. A partida acontecerá às 16h, no estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia.

Para o duelo, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deverá acionar força máxima para iniciar a temporada europeia já com um título na sua sala de trofeus.

A grande novidade do Real Madrid para o embate diante do Frankfurt, deve ser o retorno do atacante Karim Benzema ao time.

Na noite desta quarta (10), Benzema deve retornar ao time do Real Madrid e é cotado para iniciar o embate entre os titulares Merengues, junto com o brasileiro Vinicius Junior.

ESCALAÇÃO DO REAL MADRID:

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy: Casemiro, Kroos e Modric; Valverde, Benzema e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor