PSG

Messi supera Neymar e Mbappé como símbolo de mudança no PSG; afirma jornal

Argentino chegou ao PSG na temporada passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/08/2022 às 9:50
Notícia
X

PSG passa por mudanças, sobretudo no comando do clube, com as chegadas do treinador Christophe Galtier e do diretor Luís Campos. A intenção é ter um pulso mais firme nas decisões e sobre os jogadores.

Dentro de campo, o clube francês conseguiu uma importante e até inesperada renovação com Mbappé, que segue formando um trio de ataque poderosíssimo com NeymarMessi.

Mas, apesar de todas as atenções da última janela terem se voltado para o jovem francês, o tradicioanal jornal francês, Le Parisien, acredita que é Messi o principal "símbolo" que pode tornar o PSG campeão da Champions League na temporada 2022-23.

"O símbolo do PSG se chama Lionel Messi. Sem a preparação física após o título da Copa América no verão de 2021, o argentino desta vez pôde se beneficiar de uma pré-temporada ideal para seu corpo de 35 anos. Seu bom futebol chegou desde o primeiro dia nesta temporada"

Próximo jogo do PSG

PSG volta a campo neste sábado (13), às 16h, horário de Brasília. O time de MessiNeymarMbappé recebe o Montpellier, no Parc des Princes, pela segunda rodada da Ligue 1.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor