Cristiano Ronaldo e Manchester United

MANCHESTER UNITED mudou de ideia sobre manter CRISTIANO RONALDO no elenco?

"Novela" entre Cristiano Ronaldo e Manchester United ganha novo capítulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 11/08/2022 às 12:23 | Atualizado em 11/08/2022 às 12:23
Notícia
X

O futuro de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita? Tendo contrato com o Manchester United até o fim da atual temporada, o atacante segue nos treinos do clube.

Apesar do treinador do Manchster United, Erik ten Hag, afirmar que conta com o jogador, a imprensa europeia afirma que Cristiano Ronaldo quer disputar a UEFA Champions League

O Manchester United enfrenta o Brentford, no sábado (13), às 13h (horário de Brasília). Na estreia, Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo, mas não evitou a derrota por 2 x 1 para o Brighton.

Uma última postagem de Cristiano Ronaldo surpreendeu os fãs dos Red Devils e a esperança dele ficar aumentou. O craque português postou uma foto durante treinamento do Manchester United.

"O trabalho duro sempre compensa", escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de uma publicação nas redes sociais. Veja as fotos abaixo!

Cristiano Ronaldo ainda vai sair do Manchester United?

Depois de o nome ligado no Atlético de Madrid, Chelsea, Borussia Dortmund e até mesmo um retorno ao Sporting, os rumores de uma saída de Cristiano Ronaldo diminuíram.

No entanto, o jogador e nem o clube falam sobre o assunto externamente. O mercado de transferências na Europa segue aberto até o dia 31 de agosto. 

Quais canais transmitem a Premier League, Champions League e outras competições europeias?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor