Soteldo no Santos

Revelado o mega salário de Soteldo no Santos; valores assustam

Salário de Soteldo no México era altíssimo

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 11/08/2022 às 12:21
Notícia
X

Santos anunciou, nesta quinta-feira (9), o retorno do meia Yeferson Soteldo ao clube após pouco mais de um ano da sua saída do clube. O venezuelano de 25 anos estava no Tigres-MEX e chega por empréstimo até agosto de 2023.

Embora tenha grande identificação com o Peixe, a contratação de Soteldo surpreende, já que a fase financeira do clube não é das melhores e o jogador, além de ganhar um alto salário, tinha bastante mercado, sendo ventilado, inclusive, no São Paulo.

Mas, segundo o presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que a negociação se deu dentro da realidade financeira do clube.

"Está vindo dentro do nosso fluxo, da nossa famosa planilha (risos). Por isso que a negociação demora mais. Chega por um ano, com opção de compra possível", explicou.

SALÁRIO DE SOTELDO NO SANTOS

Embora não tenham sido divulgados os detalhes do contrato com o Santos, o salário de Soteldo no Tigres-MEX é de R$ 800 mil mensais, o que era a principal trava na negociação de seu retorno à Vila Belmiro.

Ainda não se sabe se Soteldo aceitou reduzir os seus ganhos ou se o Santos conseguiu que o time mexicano arcasse com parte dos valores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor