INTER X MELGAR

Quanto foi o jogo do Inter hoje (11)? Veja o placar de Inter x Melgar pela Sul-Americana 2022

Inter x Melgar vale vaga na semifinal da Sul-Americana 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/08/2022 às 20:19 | Atualizado em 11/08/2022 às 21:31
Notícia
X

Em duelo valendo a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, o Inter encara o Melgar na noite desta quinta-feira (11) pela partida de volta das quartas de final. Em jogo truncado, o Colorado empatou no tempo regulamentar, mas acabou derrotado nas penalidades por 3 a 1.

A partida de ida, disputada em Arequipa - Peru -, terminou em 0 a 0, deixando a decisão em aberto para a partida desta quinta. Com o jogo de volta terminando com o mesmo resultado, a partida acabou indo para as penalidades.

RESULTADO DO JOGO DO INTERNACIONAL: Quanto foi o jogo do Inter x Melgar?

O Internacional dominou o primeiro tempo da partida e esteve perto de abrir o placar. Edenilson chegou a balançar as redes, mas o bandeirinha apontou o impedimento. A primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na metade da segunda etapa, o Inter acabou ficando desfalcado após a expulsão de Gabriel. O Melgar ficou na vantagem até o final do confronto.

A partida acabou indo para as penalidades, que acabou desagradando o torcedor colorado. O Internacional perdeu três cobranças seguidas e viu o Melgar vencer a decisão por 3 a 1.

Veja como foi as penalidades de Inter x Melgar em tempo real

CHAVEAMENTO DA SUL-AMERICANA: Veja as datas da semifinal

  • Semifinal 1 - Independiente del Valle x Melgar
  • Semifinal 2 - Atlético-GOSão Paulo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor