CORINTHIANS X PALMEIRAS

PALMEIRAS: Vai jogar? Endrick bate papo com Abel às vésperas do clássico

Endrick está regularizado e pode atuar profissionalmente pelo Palmeiras

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 12/08/2022 às 18:53
Notícia
X

Principal promessa do Palmeiras para o futuro, o atacante Endrick voltou a treinar com o elenco principal e chegou a bater um papo com o técnico Abel Ferreira, às vésperas do confronto diante do Corinthians, marcado para este sábado (13) pelo Brasileirão.

O atacante de 16 anos está regularizado pelo Palmeiras, para atuar no elenco principal, desde o final de julho e é opção para o treinador português na temporada.

Endrick vai jogar?

Endrick fez parte das movimentações do treino dessa quinta-feira (11), em reapresentação do elenco após a classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores 2022.

Em compensação, o jovem atacante não esteve presente no treino desta sexta-feira, que foi finalizado com o tradicional rachão. Endrick pode voltar a ser relacionado para a partida deste sábado, mas a presença dele em campo ainda é uma incógnita.

Cesar Greco
Endrick e Abel Ferreira batem papo durante treino do Palmeiras - Cesar Greco

CORINTHIANS X PALMEIRAS: Data, horário e mais informações

O confronto entre Palmeiras e Corinthians acontece às 19h deste sábado (13), na Neo Química Arena - casa do Timão. O duelo é válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações:

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor