Neymar

PSG ignora show de Neymar, premia birrento Mbappé e acirra polêmica entre brasileiro e francês

Neymar comandou vitória do PSG, mas Mbappé que foi destacado pelo clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 14/08/2022 às 11:38
Notícia
X

Neymar comandou a vitória do PSG com dois gols nesse sábado (13) e mesmo assim segue sem prestígio no clube francês. Após a partida, o clube preferiu destacar outros jogadores, incluindo Mbappé, que perdeu um pênalti na partida. Neymar também bateu pênalti e converteu na goleada por 5x2.

Em entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Christophe Galtier disse que Mbappé será o batedor oficial de pênaltis, mesmo tendo errado. Além disso, minimizou possíveis polêmicas na equipe envolvendo o brasileiro e o francês.

Mbappé fez um gol no jogo, mas ficou marcado pela birra que fez em campo. Durante o contra-ataque da equipe francesa, ele não recebeu a bola e desistiu da jogada. A birra chamou a atenção de vários torcedores nas redes sociais.

Mbappé e Neymar vêm sendo personagens de polêmica no PSG desde que o jornal espanhol El País noticiou que o francês pediu a saída do brasileiro, alegando falta de disciplina. O PSG cogitou a negociação de Neymar, mas não conseguiu devido ao alto salário do brasileiro.

Assim, o PSG teve que ficar com Neymar, que começou com tudo nesta temporada. Em três jogos oficiais até agora, Neymar já fez cinco gols, empolgando a torcida do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor