FLAMENGO X ATHLETICO-PR

RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO HOJE: Quanto foi o jogo do Flamengo x Athletico? Veja o placar

Flamengo x Athletico-PR foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 14/08/2022 às 16:39 | Atualizado em 14/08/2022 às 17:58
Notícia
X

Em duelo válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encarou o Athletico-PR - neste domingo (14) - na briga por uma vaga no G4 da tabela.

Com um primeiro tempo equilibrado no Maracanã, o Flamengo mostrou a força como mandante na segunda etapa e aplicou a goleada de 5 a 0 em cima do Athletico.

O duelo também é o último antes do confronto entre as mesmas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Mengão e o Furacão se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (17) pela partida de volta, na Arena da Baixada.

RESULTADO DO JOGO DO FLAMENGO: Quanto está o jogo do Flamengo x Athletico-PR?

Em duelo truncado, no Maracanã - no Rio de Janeiro-RJ -, Flamengo e Athletico-PR tiveram um primeiro tempo truncado e sem gols, mas a coisa acabou mudando nos 45 minutos finais.

O Flamengo abriu o placar no início do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Marinho aos 10 minutos. O zagueiro Fabrício Bruno subiu mais alto que os adversários e cabeceou no canto do gol, sem chances para o goleiro do Furacão.

Aos 13 minuntos, Fabrício Bruno repetiu o mesmo lance, cabeceando a bola cruzada por Marinho em um escanteio, e ampliou o placar para o Flamengo.

O Rubro-negro seguiu mantendo o ritmo e, aos 17 minutos, foi a vez de Ayrton Lucas aproveitar a sobra do lance de Matheuzinho - que acabou perdendo a bola após choque com o goleiro do Athletico - e marcar o terceiro gol do jogo.

Mas o atropelo do Flamengo não parou por aí. Aos 26 minutos, Marinho levantou mais uma bola na área, dessa vez para Lázaro balançar as redes. E Pedro, aos 46 minutos, fechou a goleada em nova cobrança de escanteio, dessa vez lançada por Arrascaeta. Flamengo 5 x 0 Athletico-PR.

BRASILEIRÃO 2022: Próxima rodada do Flamengo e Athletico-PR

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (21) para mais um confronto complicado no Brasileirão. O Mengão encara o Palmeiras no Allianz Parque a partir das 16h, de Brasília.

Já o Athletico-PR, terá o América-MG como adversário da 23ª rodada, também no domingo. A partida acontece na Arena da Baixada às 18h, horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor