PALMEIRAS: Jornalista detona declaração de Cuca sobre Abel Ferreira: ''recalcada, hipócrita e desrespeitosa''
Cuca falou sobre Abel Ferreira após ser eliminado da Libertadores, na última semana
A derrota do Atlético Mineiro para o Palmeiras, na Copa Libertadores, ainda repercute nos noticiários. Principalmente após o treinador Cuca falar sobre as manias de Abel Ferreira, nesse domingo, e receber críticas.
Para o jornalista Felipe Facincani, da ESPN, os comentários de Cuca não foram corretos, sendo afirmações ''recalcadas, hipócritas e desrespeitosas''.
- CORINTHIANS X PALMEIRAS: veja as prováveis escalações do duelo decisivo
- RESULTADO DO PALMEIRAS E CORINTHIANS HOJE (13/08): veja o placar e gols de CORINTHIANS X PALMEIRAS pelo Brasileirão Série A
- GRÊMIO X PALMEIRAS AO VIVO HOJE 14/08: confira onde assistir a partida entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão Feminino
- Palmeiras com mão na taça? Veja as chances do Verdão ser campeão do Brasileirão e quem pode colocar água no chopp
''Uma declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Primeiro que falar e manias de cada um, que um ouve música, um cai para o canto. Cuca, quem é você para falar em manias? Justo você, que usa a mesma camisa desde 2013, e ninguém fala nada, independente da sua fé ou não'', disse Felipe.
''Ou seja, você debochar que o cara escuta música no pênalti. Você usa a mesma calça vinho, e ninguém fala nada. O estilo de cada um se comportar em uma decisão, já começa errado'', afirmou.
Além disso, o jornalista também falou sobre as atitudes temperamentais de Cuca dentro de campo, citando uma discussão que teve com Marcos Rocha na final da Libertadores, quando comandava o Santos, em 2020.
''Você fala em destempero. Justo você? Você vai brigar com o Marcos Rocha em uma cobrança de lateral em uma final de Libertadores faltando cinco minutos. Cinco minutos depois você toma o gol e perde o título'', falou.
''Terceiro ponto, o Abel Ferreira está há dois anos fazendo um trabalho, coisa que você nunca conseguiu cumprir na sua carreira. Você dura seis meses em cada clube, abandona trabalho. Os três melhores trabalhos da sua vida, você jogou fora. O Atlético em 13, sendo que, vamos falar em pessoa avoada, vamos falar em uma pessoa que na véspera da partida contra o Raja Casablanca anuncia que está indo para a China e arrebenta com o time do Atlético-MG'', completou.