AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil define adversários para última Data FIFA antes da Copa do Mundo; veja quando vai ser

Veja os próximos adversários da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 16/08/2022 às 15:28 | Atualizado em 19/08/2022 às 11:19
Notícia
X

Após confirmar o cancelamento de Brasil x Argentina - em rodada adiada pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 -, a CBF está próxima de anunciar seus dois próximos amistosos para a última Data FIFA do ano, no mês de setembro.

A Seleção Brasileira terá a Tunísia e a Gana como próximas adversárias em período de testes e preparação para o Mundial do Catar - marcado para começar no dia 20 de novembro.

O duelo diante da Tunísia deve acontecer na França, enquanto o Brasil pode encarar a Argélia em terras africanas.

DATA FIFA: Quando vão ser os próximos jogos do Brasil?

Segundo o cronograma da CBF, a última Data FIFA antes da Copa do Mundo está marcada para acontecer entre os dias 22 e 27 de setembro. O duelo diante da Argentina iria acontecer neste período, mas a entidade brasileira conseguiu o cancelamento do confronto.

Caso a CBF não marque nenhum amistoso em novembro, a Gana e a Tunísia serão as últimas adversárias do Brasil antes da Copa do Mundo do Catar.

BRASIL NA COPA DO MUNDO

A Seleção Brasileira irá divulgar a lista oficial dos convocados para a Copa do Mundo no dia 7 de novembro. A equipe, comandada pelo técnico Tite, irá se preparar em Turim - na Itália - antes de partir para o Catar.

No dia 24 de novembro, o Brasil entra em campo diante da Sérvia para estrear no Mundial. A bola irá rolar a partir das 16h, de Brasília.

Copa do Mundo: Conheça os técnicos que levaram o Brasil ao pentacampeonato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor