Ceará

Bomba é jogada durante treino do Ceará e polícia é acionada

A atividade foi interrompida após o artefato explodir no estacionamento da sede do clube

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 16/08/2022 às 19:56 | Atualizado em 16/08/2022 às 20:14
Notícia
X

O Ceará entrou em campo no último fim de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022 e foi derrotado pelo rival Fortaleza por 1x0. O placar negativo acabou resultando na demissão do técnico Marquinhos Santos.

Na tarde desta terça-feira (16), enquanto o time do Ceará realizava um treinamento, a atividade foi interrompida por conta de um fator externo.

Enquanto os jogadores do vozão estavam em campo treinando, uma bomba foi jogada na sede do clube e acabou explodindo no estacionamento.

Imediatamente, alguns jogadores saíram do campo e foram ao estacionamento para verificar o que tinha ocorrido.

Tarla Wolski/Divulgação/CEARÁSC
Marquinhos Santos deixou o Ceará neste fim de semana - Tarla Wolski/Divulgação/CEARÁSC

Os jornalistas e algumas pessoas que estavam presentes no treino forma retiradas, dentre elas estavam os filhos de Jhon Vásquez, jogador do Ceará.

A polícia foi acionada e segundo o que foi investigado, pessoas não identificadas teriam atirado o artefato da rua que dá acesso ao estacionamento da sede do clube e fugiram logo em seguida. Nenhum dano material foi registrado pelo clube.

MEIA VINA REPUDIA O OCORRIDO NO TREINAMENTO

Momentos após o fato ocorrido, o meia Vina publicou em seu Instagram um vídeo repudiando o que havia acontecido no treino.

O jogador explicou que tem pessoas distorcendo o ocorrido, já que os jogadores tinham dito que os torcedores poderiam entrar e no pensamento dos atletas, a polícia estava barrando os torcedores.

Depois, Vina fez questão de repudiar o que aconteceu, de pessoas terem jogado uma bomba e reiterou que isso (a bomba) poderia ter ferido ou até matado alguém e que a violência não é a forma correta de agir.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor