Campeonato Brasileiro

Bahia sofre gol no fim e deixa escapar vitória fora de casa contra Londrina pela Série B

O duelo entre Londrina x Bahia foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/08/2022 às 22:48 | Atualizado em 16/08/2022 às 22:57
Notícia
X

O Bahia deixou escapar a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço empatou por 1x1 com o Londrina, nesta terça-feira (16), no estádio do Café, em duelo válido pela 25ª rodada.

O gol do empate do Londrina foi sofrido no último lance do jogo. Ainda no primeiro tempo, o Bahia abriu o placar com o atacante e artilheiro Davó. 

O Tricolor de Aço conseguiu administrar a vitória quase que todo jogo. Porém, não conseguiu resistir a pressão do Londrina. Gabriel Santos, de cabeça, igualou o marcador com o Bahia após escanteio.

"Nossa equipe se empenhou do começo ao fim. Cada detalhe faz a diferença. Fica um gosto amargo. Agora é pensar na próxima partida", afirmou o meia Ricardo Goulart, que entrou no time do Bahia no segundo tempo.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Davó foi o autor do gol do Bahia no empate com o Londrina pela Série B - REPRODUÇÃO/TWITTER

Com o resultado, o Bahia fica na vice-liderança da Série B, agora, com 44 pontos. Já o Londrina segue na quinta posição com 35 pontos.

Bahia e Londrina, agora, só voltam a jogar no final da próxima semana. O Tricolor de Aço recebe o Vasco, no domingo, e o time paranaense visita o Brusque, um dia antes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor