CRISE NO ELENCO

NEYMAR X MBAPPÉ: Revelado motivo da ira do francês contra o brasileiro no PSG; veja todos os detalhes

O PSG vive sua primeira crise da temporada, com apenas três partidas oficiais disputadas, protagonizada por Neymar e Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 17/08/2022 às 9:27 | Atualizado em 17/08/2022 às 9:39
Notícia
X

O PSG vive sua primeira crise da temporada, com apenas três partidas oficiais disputadas. Desta vez, diferente das anteriores, o motivo não parte dos resultados em campo, e sim de questões internas no clube.

Mais precisamente, questões envolvendo Neymar e Mbappé, dois dos principais jogadores do PSG, e que vivem uma crise no seu relacionamento como companheiros de equipe. 

Segundo o repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports, a renovação de Mbappé com o PSG mexeu em diversas questões envolvendo o francês. Entenda os motivos da ira do francês e intriga com Neymar:

SELEÇÃO BRASILEIRA: Quantos gols faltam para Neymar ultrapassar Pelé?

Motivos da ira de Mbappé no PSG e intriga com Neymar

  • Mbappé renovou com o PSG diante da promessa que o time "seria dele".
  • Mbappé esperava que o foco do time em campo fosse ele e que os jogadores o servissem nas partidas, o que não agradou o elenco e fez o francês se sentir isolado nos vestiários.
  • O PSG externou a possibilidade de vender Neymar e Mbappé não se opôs, o que chateou o brasileiro.
  • Na partida do último sábado, Mbappé se envolveu em uma discussão acalorada com alguns de seus companheiros, e a situação precisou de intervenção para evitar maiores problemas.
  • O desejo de Mbappé em ser a estrela do PSG faz com que o francês queira finalizar todas as jogadas, ter menos responsabilidades quando o time não tiver a posse da bola e até mesmo bater os pênaltis, mesmo que o batedor oficial das penalidades seja Neymar, jogador com melhor aproveitamento no quesito.

Saiba quais CANAIS transmitem a LIGUE 1, CHAMPIONS LEAGUE e outras COMPETIÇÕES EUROPEIAS

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor