Cruzeiro

Luva de Pedreiro no Cruzeiro? Ronaldo Fenômeno faz parceria com influencer, que pode pintar no Mineirão

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, conheceu Ronaldo Fenômeno

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/08/2022 às 10:50
Notícia
X

Em viagem pela Europa, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, encontrou com Ronaldo Fenômeno na Espanha e conheceu um pouco da estrutura do Valladolid, clube pertencente ao ex-atacante e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.

Na visita, que marcou um sonho realizado para o pai de Luva, seu Arisvaldo, Ronaldo aproveitou para convidar o influencer para conhecer o Cruzeiro, que também pertence ao Fenômeno, e assistir um jogo no Mineirão.

"Vamos levar ele para conhecer o Cruzeiro. Ver um jogo bacana e levar ele. Ele é muito humilde, muito gente boa. Foi muito bacana ele ter ido visitar, ver o jogo com a gente. É carisma puro. Todo mundo olha para ele e tem vontade de abraçar, conversar. É aquele jeitão dele mesmo. Curti demais!", falou Ronaldo.

Além da boa energia trazida por Luva e de mais uma grande experiência para a vida do influencer, a "parceria" visa, também, render bons frutos para o Cruzeiro nas redes sociais.

Luva de Pedreiro conta com 18 milhões de seguidores no Instagram e é uma das personalidades com maior engajamento na internet e não só entre os brasileiros. Ter Luva no Mineirão seria uma forma de aproximar o Cruzeiro ainda mais do jovem torcedor, sobretudo nesse momento de "reconstrução".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor