titulares

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Vidal titular? Confira a provável escalação do Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil hoje (17/08)

Técnico Dorival Junior não fez mistério e confirmou o Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 17/08/2022 às 14:17
X

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo vai em busca da classificação às semifinais da Copa do Brasil. Às 21h30, os cariocas enfrentam o Athletico-PR pelo jogo volta das quartas de final, na Arena da Baixada.

O jogo de ida acabou empatado em 0x0, no Maracanã, e as duas equipes precisam da vitória a todo custo para avançar de fase.

Os cariocas chegam respaldados pela boa sequência na Série A, onde venceram os seus últimos seis jogos. Além disso, os rubro-negros também estão nas semifinais da Libertadores da América.

Buscando manter a vantagem, o time do técnico Dorival Junior será forçado a fazer mudanças em relação ao último jogo.

Suspensos, David Luiz e Thiago Maia são desfalques certos. Com isso, o volante chileno Arturo Vidal, enfim, fará a sua primeira partida como titular do Flamengo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Athletico-PR e Flamengo, pela Copa do Brasil será transmitida ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo, na TV aberta, além do SporTV, na tv fechada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor