MERCADO DA BOLA

FECHADO COM O GALO? Atlético-MG tem interesse em craque do Flamengo; veja

Atlético Mineiro busca reforços na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 19/08/2022 às 20:13
Notícia
X

O Atlético Mineiro não realiza uma boa temporada, principalmente após ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Além disso, o time perdeu posições importantes na Série A do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time está se mexendo para sair da fase ruim, pensando em contratações pontuais que ajudem o time a se reerguer em busca de títulos importantes.

Diante disso, o clube já pensa na próxima temporada e o alvo do time é um dos grandes atletas do Flamengo nesse momento incrível do rubro-negro.

Trata-se do lateral-direito Rodinei, que começou a demonstrar um excelente futebol dentro de campo após a chegada do treinado Dorival Júnior. Atualmente, o jogador está entre os melhores da sua posição no Brasil.

Vale ressaltar que, anteriormente, o atleta não vivia uma boa fase no rubro-negro e ficou decidido que seu contrato, que acaba no fim do ano, não seria renovado. Agora, com o bom momento, a situação pode mudar.

''Sobre a renovação com o Flamengo ou não, isso não cabe a mim. Isso é com a diretoria, com o meu representante, porque o jogador não decide o futuro dele. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu só trabalho (...) O meu futuro, a Deus pertence'', disse Rodinei ao ''UOL''.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor