PREMIER LEAGUE

MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL ADIADO? Grande protesto é esperado no Old Trafford

Torcedores do Manchester United voltam a protestar nesta segunda-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 22/08/2022 às 11:12
Notícia
X

Grande duelo pela Premier League, o confronto Manchester United x Liverpool pode sofrer adiamento mais uma vez, nesta segunda-feira (22). A partida está prevista para acontecer a partir das 16h, no Old Trafford, em Manchester.

Em 2021, o confronto entre as equipes foi atingido por um grande protesto da torcida dos Diabos Vermelhos contra a família Glazer - proprietários do United desde 2005.

Nesta temporada, o mesmo protesto - marcado para acontecer no mesmo confronto entre os gigantes ingleses - voltará a acontecer. Os irmãos Joel e Avram Glazer, que comandam o clube, não têm agradado os torcedores, principalmente após a seca de títulos e mau desempenho no Campeonato Inglês.

Nas redes sociais, a mídia inglesa indica que o protesto pode ser até maior que o da temporada passada, quando sobrou até para o gramado do Old Trafford, que foi invadido pela torcida dos Diabos Vermelhos.

A ameaça do protesto chegou a influenciar no momento pré-jogo do Manchester United, que cancelou uma reunião planejada no The Lowry Hotel, em Salford - distrito de Manchester.

Saiba quais CANAIS transmitem a PREMIER LEAGUE, CHAMPIONS e outras COMPETIÇÕES EUROPEIAS

MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL

O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. Tentando se reabilitar na temporada, o United vem de derrota fora de casa por 4 a 0, para o Brentford. O Liverpool empatou a última rodada em 1 a 1, contra o Crystal Palace.

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pela plataforma de streaming Star+. Confira as escalações prováveis:

  • PROVÁVEL MANCHESTER UNITED - De Gea; Dalot, Varane, Licha Martínez e Malacia; Bruno Fernandes, Fred e Eriksen; Sancho, Cristiano Ronaldo, Rashford.
  • PROVÁVEL LIVERPOOL - Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Elliott, Fabinho e Henderson; Salah, Roberto Firmino e Luis Díaz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor