Com postura ofensiva do São Paulo diante do Flamengo, Dorival nega surpresa: ''Estávamos preparados''
Flamengo venceu o São Paulo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil
O Flamengo vive um ótimo momento na temporada, e muitos torcedores e especialistas consideram essa fase incrível do time por causa da chegada de Dorival Júnior.
O treinador assumiu o time em um momento terrível deixado pelo ex-treinador Paulo Sousa, perto da zona de rebaixamento e com pouca projeção de títulos. Agora, o rubro-negro está no G-4 do Brasileirão, semifinal da Copa do Brasil e Copa Libertadores.
- FLAMENGO: Cebolinha garante vantagem sobre o São Paulo pela Copa do Brasil; veja gols
- FLAMENGO: Dorival Júnior revela conselho dado a Everton Cebolinha para atacante desencantar pelo clube; veja o que ele disse
- SÃO PAULO: Rogério Ceni aponta grande erro em derrota para o Flamengo pela Copa do Brasil
- Flamengo analisa quadro de doença de David Luiz, que pode ser desfalque do time; entenda o caso
Depois da brilhante vitória diante do São Paulo, nessa quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, por 3x1, no Morumbi, o treinador do Flamengo comentou sobre a postura ofensiva dos adversários em muitos momentos do jogo.
Após ser pressionado pelo Tricolor Paulista, Dorival Júnior comentou sobre os adversários e afirmou que estava preparado para o que aconteceu.
''Não surpreendeu. Estávamos preparados para esse time que o São Paulo entrou, a dúvida era sobre Luciano ou Patrick. A forma de jogar, já falei que não encaixamos a nossa marcação, o que sobrecarregou o meio e estourou na nossa última linha, que teve uma atuação quase perfeita. Foi uma ótima atuação (do São Paulo)'', disse Dorival Júnior.
''Temos que reconhecer o grande jogo do São Paulo, o que valoriza o nosso resultado. Resultado que foi conquistado com muito trabalho e esforço dos jogadores'', completou.