SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite revela preferência sobre substituto após Copa do Mundo
Técnico da Seleção Brasileira, Tite participou de entrevista no podcast "Flow Sport Club"
O técnico Tite surpreendeu a todos no Brasil ao revelar meses antes da Copa do Mundo do Catar que não iria permanecer no comando da Seleção Brasileira após o Mundial. Até mesmo se conquistasse o tão sonhado hexacampeonato.
- Tite vai liberar jogadores para boate e sexo na Copa do Mundo; veja a declaração
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite avalia troca de Casemiro do Real Madrid pelo Manchester United
- SELEÇÃO BRASILEIRA: Tite crava futuro após a Copa do Mundo de 2022
- COPA DO MUNDO 2022: Tite revela quatro nomes do Brasileirão que podem pintar em convocação da Seleção Brasileira; lista conta com estreante
Em entrevista ao Flow Sport Club, Tite foi questionado se sucessor deveria ser brasileiro ou estrangeiro. Ele preferiu não entrar em detalhes no assunto, mas revelou de forma breve que, pessoalmente, prefere um técnico do pais no comando da Canarinho.
"Posso, devo e quero. Posso emitir uma opinião? Posso. Quero, mas não devo. Existem grandes profissionais para definir essa situação. O meu lado pessoal diz que deve ser um brasileiro, mas a minha regra ética não me permite interferir nesse ponto", disse Tite.
VEJA O QUE DISSE TITE SOBRE O SUBSTITUTO
Desde a declaração de Tite, há cerca de dois meses, vários nomes foi especulados no comando da Seleção Brasileira. No fim do ano passado, Cuca após o sucesso com o Atlético-MG. Recentemente, os holofotes viraram para o treinador português Abel Ferreira, do Palmeiras.