Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo finalmente acerta saída e fecha acordo para voltar a antigo clube, afirma portal

Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 29/08/2022 às 15:21 | Atualizado em 29/08/2022 às 15:23
Notícia
X

A novela de Cristiano Ronaldo no Manchester United parece, enfim, estar perto de ser finalizada. Segundo o portal Caught Offside, o craque de Portugal conseguiu chegar a um acordo para deixar o time inglês, grande desejo dele.

Além disso, Cristiano Ronaldo conseguiu ainda achar um clube que vai jogar a Champions League para atuar. Desde que começou a negociar sua saída do Manchester United, vários clubes foram especulados como destino de CR7: Milan, Chelsea, Juventus, Real Madrid, Atlético de Madrid, e até mesmo a Inter de Milão.

Mas nenhum deles demonstrou de fato interesse. Assim, coube a um único clube, segundo o site, fechar esse acordo. Trata-se do Sporting, de Portugal. O clube português foi quem revelou Cristiano Ronaldo e parece agora perto de repatriar o craque.

De acordo com o Caught Offiside, o acerto entre as duas partes está feito, faltando pouco para uma conclusão da transferência. 

Cristiano Ronaldo no Sporting

Caso realmente fecha com o Sporting, Cristiano Ronaldo terá a chance de brilhar pelo clube que o revelou. Com a camisa dos leões, CR7 fez apenas 31 jogos, 5 gols e 3 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor