Affair de Mbappé

Quem é Ines Rau? Conheça modelo trans e suposta namorada de Mbappé

O jornal Corriere dello Sport apontou a modelo francesa Ines Rau como suposta namorada de Mbappé

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/09/2022 às 14:13 | Atualizado em 11/10/2022 às 15:26
X

Astro do Paris Saint-Germain e principal atleta da seleção francesa, o atacante Kylian Mbappé tem construído boa relação fora dos gramados.

É o que diz o "Corriere dello Sport", que aponta a modelo francesa Ines Rau como affair do futebolista.

Quem é Ines Rau?

Filha de pais argelinos, a modelo francesa ficou ganhou holofotes em 2017, quando se tornou a primeira "playmate" trans da Revista Playboy. As playmates são as nomeadas para estampar a capa da revista adulta em uma determinada edição.

No caso da Ines Rau, ela estampou a capa da edição de novembro/dezembro de 2017, pouco tempo depois da morte do fundador da revista, Hugh Hefner.

Hefner, inclusive, foi quem fez o convite para que Ines estampasse a capa daquela edição. A modelo já havia posado para a Playboy em 2014. Na época, a francesa ainda não havia falado publicamente sobre o assunto.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Ines Rau realizou sua transição de gênero aos 16 anos, em 2006.

"Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'", declarou a modelo.

"É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo", completou.

Mbappé e Ines Rau

O caso entre os dois não é recente. Segundo a mídia francesa, Mbappé e Rau foram flagrados por paparazzi a bordo de um iate, em frente ao litoral Mediterrâneo da França.

Mbappé é mais bem pago do mundo? Veja lista de jogadores mais bem pagos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor