VÍTOR PEREIRA FORA DO CORINTHIANS: entenda o motivo do técnico Vitor Pereira não ficar no Corinthians
Segundo informações, o treinador não ficará no comando da equipe paulista
Vítor Pereira, técnico do Corinthians, não irá permanecer no comando do Timão para a temporada de 2023, é o que diz a informação trazida pelo jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek, em seu programa diário, Redação SporTV.
- GOLS DE CORINTHIANS E INTER HOJE (04/09): veja os gols do jogo CORINTHIANS X INTERNACIONAL pelo Brasileirão Série A
- Frustrado, técnico do Corinthians desabafa após empate em casa contra o Internacional: 'Não posso fazer milagre'
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Cópia do Flamengo? Vítor Pereira pode fazer mudança radical
O motivo seriam problemas pessoais do treinador, somando-se ao fato de que sua família não virá ao Brasil:
"A informação com a qual eu venho trabalhando é de que ele (Vítor Pereira) não ficará, porque ele tem problemas pessoais, com a família dele, a família dele não vai poder vir para o Brasil", disse Rizek durante a discussão no programa sobre o empate por 2x2 entre Corinthians e Internacional, no último domingo (04) pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
TRAJETÓRIA DE VÍTOR PEREIRA NO CORINTHIANS
O técnico português foi anunciado como treinador do Timão no dia 23 de fevereiro de 2022 e começou a trabalhar mesmo antes de sua apresentação oficial, que ocorreu apenas no dia 04 de março.
Um dia após a apresentação, Vítor Pereira estreou no comando do Corinthians na derrota por 1x0 para o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista 2022.
Um grande feito do técnico no comando da equipe paulista há cerca de seis meses foi ter classificado o Corinthians para as quartas de final da Libertadores, fato que não acontecia desde a edição de 2012, que foi vencida pela equipe alvinegra.