Flamengo

Flamengo pode perder Arrascaeta e Pedro para decisões no Brasileirão

Craques do Flamengo podem ser convocados na Data Fifa

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 06/09/2022 às 5:05
Notícia
X

No mês de setembro teremos vários eventos de futebol no mundo inteiro, começando com mais uma fase de grupos da UEFA Champions League logo no início do mês.

Na América do Sul temos fases finais de Copa Sul-Americana e da Libertadores, além também da Copa do Brasil. No quesito campeonatos nacionais, os europeus estão no sprint inicial, enquanto aqui no Brasil, as quatro divisões do Brasileirão estão caminhando para o fim.

Desses campeonatos, o Flamengo disputa todos os que estão na reta final, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil e pode acabar sofrendo desfalques importantes.

POSSÍVEIS DESFALQUES DO FLAMENGO

Na terceira semana de setembro teremos a famosa Data Fifa, com amistosos da seleções se preparando para a disputa da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

O rubro-negro pode ter os desfalques de, pelo menos, dois titulares: o meia Giorgian De Arrascaeta e do atacante Pedro, ambos que podem ser convocados por suas seleções.

MARCELOS CORTES/CRF
Arrascaeta é o maestro do Flamengo em campo no jogo decisivo contra o Vélez Sarsfield nas semifinais da Libertadores - MARCELOS CORTES/CRF

Arrascaeta, se for convocado para a seleção uruguaia, irá enfrentar o Irã (23) e o Canadá (27). Pedro, se for convocado por Tite para a seleção brasileira, irá enfrentar Gana (23) e Tunísia (27).

Um dia após a data Fifa, o primeiro jogo do Flamengo é fora de casa contra o Fortaleza, no dia 28/09, pela 28ª rodada do Brasileirão 2022.

Copa do Mundo: Apenas oito seleções conquistaram Copas do Mundo, você sabe quais são?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor