Brasileirão

Após empate contra Flamengo, goleiro do Goiás fica na bronca e detona arbitragem

O Goiás empatou por 1x1 com o Flamengo no jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/09/2022 às 0:48
Notícia
X

O goleiro Tadeu, do Goiás, ficou bastante chateado após o empate diante do Flamengo, nesse domingo (11), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O motivo da revolta foi o gol sofrido pelo time goiano que tirou mais uma vitória na Série A

Matheus França marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Goiás após Léo Pereira dividir uma bola de cabeça com o goleiro Tadeu. Inicialmente, o juiz Ramon Abatti Abel marcou falta, mas mudou de opinião após ser chamado pelo árbitro de vídeo Rafael Traci.

"Não teve polêmica, foi falta. O cara cabeceou minha mão. Talvez eles não conheçam essa regra. Até o impedimento em tiro de meta marcaram. Difícil ser prejudicado. Ele deixou o lance correr pra dar uma interferida e favorecer a equipe deles", afirmou Tadeu, em entrevista ao Sportv.

Após o empate, o Flamengo ocupa a terceira colocação com 45 pontos. Já o Goiás é o nono com 36 pontos. Enquanto o time carioca foca na Copa do Brasil e Libertadores, o time goiano luta para permanecer na Primeira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor