Neymar

Neymar e Mbappé em nova treta no PSG? Veja o que disse o brasileiro ao ser chamado para falar com jornalistas

Neymar e Mbappé vivem pé de guerra no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 12/09/2022 às 13:55 | Atualizado em 12/09/2022 às 13:58
Notícia
X

A novela entre Neymar e Mbappé no PSG pode ter ganho um novo capítulo, que vai além da disputa por quem bate os pênaltis no time francês, fato que já parece ter sido resolvido pelo técnico Christophe Galtier.

A nova "treta" teria surgido após o jornal L'Equipe noticiar que um funcionário teria chegado em Neymar para questionar se ele queria falar com a imprensa. O brasileiro achou estranho e ironizou.

“Tem certeza? Sério? Porque se eu falar hoje à noite… Vai dar problemas, hein”, teria dito Neymar sobre o assunto. 

Neymar não entrou em mais detalhes. Mas como a declaração ocorreu depois do jogo do PSG contra a Juventus, quando alguns reclamaram que Mbappé não soltou a bola para Neymar, mesmo ele estando livre, muitos suspeitaram que essa poderia ser a causa da ironia de Neymar.

Crise entre Neymar e Mbappé

Certo mesmo só que Mbappé e Neymar não vivem um relação muito amigável no PSG, desde que o francês, segundo o jornal El País, teria pedido a saída do brasileiro, fato que não ocorreu. E como Neymar começou voando com dez gols e sete assistência no PSG, o clube francês se sentiu aliviado por Neymar ter ficado. O brasileiro é o principal destaque até o momento com grandes atuações.

Além de estar bem, o brasileiro estaria "esnobando" Mbappé em campo ao lado de Messi.

Neymar ou Mbappé? Confira os jogadores mais bem pagos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor