Alerta ligado no Flamengo! Gabigol tem atitudes monitoradas pela direção
O Flamengo é forte candidato aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores
O atacante Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo. Mesmo com a ascensão de Pedro, ele conseguiu se destacar pelas assistências e o futebol jogado nos lados do campo. No entanto, o estilo "esquentado" dele tem preocupado a direção flamenguista.
- FLAMENGO X SÃO PAULO: Rubro-negro sofre com CRAQUES pendurados e pode escalar reservas na COPA DO BRASIL
- FLAMENGO X SÃO PAULO: Veja data, horário, escalações e onde assistir a COPA DO BRASIL
- FLAMENGO X SÃO PAULO: Confira as prováveis escalações da COPA DO BRASIL
- Flamengo sofre vários desfalques em momento crucial na temporada
Tanto que o Flamengo não contou com Gabigol na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro porque estava cumprindo suspensão. A presença dele teria sido importante para o Flamengo, que arrancou um empate sofrido diante do Goiás e ainda não tinha ficado no mesmo placar com o Goiás.
"Acho que falar que ele não passa dos limites, não é justo e nem honesto. Agora, a grande questão é a ânsia dele, a vontade dele no dia a dia e dentro dos jogos", comentou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz.
"Ele, às vezes, acha que a arbitragem está com dificuldade de apitar, o que é correto. Muitas vezes ele tem uma avaliação de que está sendo perseguido", completou o dirigente do Flamengo, em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro.
Marcos Braz ainda salientou que Gabigol precisa ter mais calma em campo. "Enfim, acho que tem um pouco de cada coisa, acho que ele tem que se policiar um pouco mais. Porém, também já tiveram excessos com ele, sem querer minimizar ou defender", acrescentou o diretor do Flamengo.