Neymar

NEYMAR FORA DO PSG? Dirigente quebra silêncio sobre Mbappé pedir saída de Neymar; veja os bastidores

Neymar e Mbappé vivem guerra no PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 19/09/2022 às 12:04 | Atualizado em 19/09/2022 às 12:06
Notícia
X

Grande assunto da última janela de transferências, a saída de Neymar do PSG movimentou o mundo todo, principalmente pelo possível motivo para a venda do brasileiro: um pedido de Mbappé. A informação foi dada pelo jornal El País, da Espanha. 

Segundo a publicação, Mbappé pediu a saída de Neymar por considerar que o brasileiro era indisciplinado e para brilhar sozinho no PSG. Nem Mbappé nem Neymar comentaram o assunto publicamente, apenas deram indícios nas redes sociais ou entrevistas.

A realidade é que, apesar das especulações, Neymar não saiu do PSG. Além disso, começou voando na temporada com 11 gols e 8 assistências.

DIRETOR DO PSG QUEBRA SILÊNCIO SOBRE TRETA MBAPPÉ E NEYMAR

O diretor esportivo Luís Campos, contudo, quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista ao podcast Rothen s'en Flamme, Campos afirmou que Neymar nunca esteve perto de ser vendido pelo PSG. Ele também negou que Mbappé tenha pedido a cabeça de Neymar.

"Neymar nunca esteve perto de sair do PSG. Todos os rumores de que Neymar sairia eram completamente falsos. Falar que Mbappé queria que ele saísse também é outra grande fake news. Neymar é 100% parte do nosso projeto", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor