Ligue 1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PSG: técnico do PSG dispara sobre Neymar: 'chateado'

Neymar foi peça importante na vitória do PSG diante do Lyon nesse domingo

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 19/09/2022 às 13:46
X

Após a vitória do PSG fora de casa diante do Lyon, o técnico Christopher Galtier comentou seu posicionamento sobre a saída de Neymar no segundo tempo.

O brasileiro foi importante na partida, sendo o responsável pela jogada que gerou o gol de Messi, fechando o placar em 1x0 e mantendo o Paris Saint-Germain na liderança da Ligue 1, agora com 22 pontos.

Ao ser sacado de campo, Neymar demonstrou irritação. Comportamento que foi explicado pelo técnico do PSG na coletiva de imprensa após a partida. 

Veja o que o técnico do PSG falou sobre a saída de Neymar

“Ele tem volume, intensidade, é generoso com a equipe. Ele dá equilíbrio, é capaz de se reposicionar, mas também de ter qualidade técnica. Nesta partida, os grandes jogadores devem se destacar e, como Neymar e Messi, foram muito bons. Neymar trabalhou muito pela equipe. Na minha opinião, ele saiu um pouco irritado, chateado, mas isso é normal. Ele tem um comportamento impecável“, disse.

Galtier também afirmou que considera o comportamento como natural, por Neymar ser um jogador que busca ficar em campo o máximo de tempo possível.

Próximo jogo do PSG - Transmissão

Devido às datas FIFA nesta semana e início da próxima, o próximo jogo do PSG ocorre apenas no início de outubro, diante do Nice. A partida tem transmissão do Star+, via streaming. 

MAIORES ATLETAS de todos os tempos e as conquistas que eles alcançaram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor