Lula e Bolsonaro causam atrito entre estrelas da Seleção Brasileira
Nas redes sociais, os jogadores da Seleção Brasileira divergiram sobre Lula e Bolsonaro
A eleição presidencial do Brasil foi o motivo de um atrito entre duas joias da Seleção Brasileira Olímpica. Nas redes sociais, os atacantes Paulinho e Reinier entraram em atrito ao defenderem Lula e Bolsonaro, respectivamente. Rapidamente, as posturas dos jogadores viralizaram na internet.
- Brasil x Camarões na Copa do Mundo 2022: Veja dia, horário e todas as informações do terceiro jogo da Seleção Brasileira no Mundial
- AMISTOSOS DA SELEÇÃO: Datas, horários, escalações e onde assistir os jogos do Brasil contra Gana e Tunísia
- COPA DO MUNDO: Tite elege as principais rivais da Seleção Brasileira no Catar
- Mbappé estrelinha? Jogador toma atitude drástica na seleção francesa
Em uma postagem, Paulinho fez uma analogia entre o número do petista Lula e o tempo que resta para o dia da eleição. "Faltam 13 dias! 13, Brasil", escreveu.
Nos comentários, Reinier respondeu com carinhas de discordância. Paulinho comentou a opinião do amigo com uma fala aspas creditada ao ex-jogador Juninho Pernambucano.
"Me revolto quando vejo jogador e ex-jogador de direita. Nós viemos de baixo, fomos criados com a massa. Como vamos ficar do lado de lá? Vai apoiar Bolsonaro, meu irmão."
Reinier rebateu novamente Paulinho e sinalizou voto em Bolsonaro. "Democracia é isso irmão. Cada um apoia aquilo que acredita. Você vai com o teu e eu vou com o meu. Entre nós segue a admiração! Inclusive saudades", pontuou. "Te amo, Rei", finalizou Paulinho.
Tanto Reinier quanto Paulinho atuam na Europa. O primeiro defende o Girona, da Itália, e o outro é jogador do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Ambos já foram convocados em diversas oportunidades para a Seleção Brasileira Olímpica.