É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Disponíveis exclusivamente nos rótulospromocionais da Coca-ColaSem Açúcar de 1.5L, 2L e 2.5L, elas não são encontradas nos pacotinhos, o que já é um "obstáculo" a mais para encontrá-las.
No entanto, as próprias garrafas da promoção estão sendo difíceis de encontrar. A procura é altíssima e os estoques nos supermercados são esgotados rapidamente. Mas, há uma solução mais simples, mais rápida e também mais barata.
CONSIGA TODAS AS FIGURINHAS DA COCA-COLA POR MENOS DE R$ 10,00 DE FORMA OFICIAL
Para conseguir as Figurinhas da Coca-Cola por menos de R$ 10,00, basta acessar a aba "COMPLETE SUA COLEÇÃO" site oficial da Panini (CLIQUE AQUI para acessar).
Lá será possível solicitar, até o dia 15 de maio de 2023, todas as oito figurinhas da coleção da Coca-Cola pelo preço de R$ 0,80, a unidade.
O colecionador só poderá pedir uma de cada, não podendo solicitar uma mesma figurinha duplicada. Caso opte por comprar todas as oito, elas sairão por R$ 6,40 + frete.
A nível de comparação, as garrafas promocionais mais baratas da Coca-Cola, de 1.5 L, custam, em média, R$ 5,50. Considerando que são necessárias oito garrafas, no mínimo, para completar, seria preciso gastar R$ 44,00.
ATÉ QUANDO CONSIGO PEDIR AS FIGURINHAS DA COCA-COLA
Elas estarão disponíveis para pedidos até o dia 15 de maio de 2023.
OS 8 JOGADORES DAS FIGURINHAS DA COCA-COLA
EmilianoMartinez (Argentina)
DeclanRice (Inglaterra)
Serge Gnabry (Alemanha)
KevinDeBruyne (Bélgica)
LukaModric (Croácia)
Gavi (Espanha)
HirvingLozano (México)
Heung-minSon (Coreia do Sul)
Quanto custa completar o álbum de figurinhas da Copa? Confira os preços
Formado em Jornalismo pela Univesidade Católica de Pernambuco.
Atualmente trabalha como Repórter de esportes do Sistema Jornal do Commercio. Interesse por coberturas de futebol nacional, internacional e Fórmula 1.