Série B

NOVORIZONTINO X BAHIA AO VIVO HOJE: vai passar só no Premiere? Veja onde vai passar ao vivo jogo do Bahia hoje 04/10

Novorizontino e Bahia se enfrentam pela 33ª rodada da Série B 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 04/10/2022 às 21:30
Notícia
X

Na noite desta terça-feira (04), Novorizontino e Bahia se enfrentam pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

O Novorizontino vem de derrota fora de casa para a equipe do Tombense, pelo placar de 2x0. O Bahia também vem de derrota fora de casa, para a Chapecoense, por 3x1.

 

DE QUE HORAS É O JOGO DO BAHIA?

A partida entre Novorizontino e Bahia será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Novorizontino e Bahia terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV (TV fechada) e pelo canal Premiere (pay-per-view), disponível nas operadoras de TV fechada e no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

 

Felipe Oliveira/EC BAHIA
O Bahia briga pelo acesso na Série B 2022 - Felipe Oliveira/EC BAHIA

ESCALAÇÕES

NOVORIZONTINO: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo. TÉCNICO: Mazola Jr. (interino).

BAHIA: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Ricardo Goulart e Daniel; Jacaré e Rodallega. TÉCNICO: Eduardo Barroca.

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor