LANCHES DO MCDONALD'S: Saiba qual a diferença do "Seleções do Méqui" e do "Combo Figurinhas"
Lanches do McDonald's trazem sanduíches temáticos de países da Copa do Mundo
A Copa do Mundo 2022 está chegando! Falta pouco mais de um mês para o início da competição, em 20 de novembro, com a partida de abertura entre Catar e Equador.
Entrando no clima da Copa, o McDonald's, um dos parceiros oficiais da Fifa, lançou duas promoções. Os Lanches da Copa e o Combo Figurinhas.
A primeira diz respeito aos lanches temáticos dos países que disputarão a Copa. Ao todo são 8 sanduíches de 8 países diferentes: Brasil, Catar, México, França, Alemanha, Espanha, Argentina e EUA.
Cada lanche é disponibilizado exclusivamente em um dia diferente da semana, com exceção do McBrasil, disponível, juntamente ao McFlurry Brasil, todos os dias.
Já o Combo Figurinhas se trata de combos com os sanduíches tradicionais do McDonald's acompanhados de uma sobremesa e um pacote de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo 2022.
VEJA MAIS CONTEÚDO
-
1 / 8 -
2 / 8 -
3 / 8 -
4 / 8 -
5 / 8 -
6 / 8 -
7 / 8 -
8 / 8