Em entrevista ao Programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, fez um declaração bastante contrária ao momento vivido pelo clube alvirrubro.
Questionado sobre uma mudança no futebol e nos bastidores do Náutico, José Barbosa disse que o atual time alvirrubro poderia ganhar até do Flamengo, contrastando à situação vivida pelo Timbu neste momento, visto que o clube é o lanterna da Série B e está próximo de mais um rebaixamento à Série C.
"O time do Náutico, treinando, é pra ganhar até do Flamengo. Alguma coisa está errada. Eu conversei isso com o Dado Cavalcanti. Depois dos 30 minutos, a equipe alivia e passa a tomar gols. Tem alguma coisa que está faltando", disse José Barbosa.
O VP do Náutico saiu em defesa dos jogadores alvirrubros e disse que não é fácil um atleta profissional ser criticado pela torcida, mas também reiterou que é inadmissível perder como o clube da Rosa e Silva está perdendo.
"Não é fácil um pai de família, um jogador profissional, chegar e ser criticado pela torcida. Eu vi o Souza dizer que tem noite que ele não dorme quando perde o jogo. Quem é que fica satisfeito com o insucesso?".
"Sabemos que os jogadores fazem por onde ganhar, mas nem sempre é possível. Também não podemos perder como nós estamos perdendo, consecutivamente", finalizou José Barbosa.