Dono do Botafogo deve devolver "reforço" e Flamengo aparece como culpado
O empresário norte-americano John Textor é o sócio majoritário da SAF do Botafogo
O atacante Luís Henrique pode ser devolvido ao Olympique de Marselha. Nos bastidores, a informação que circula é que o dono do Botafogo, John Textor, não está satisfeito com o desempenho do jogador. Dessa maneira, o clube carioca quer evitar que uma importante cláusula no contrato seja ativada.
- Presidente do SPORT cutuca Botafogo e Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno e questiona paixão de torcidas; veja fala na íntegra
- CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO pode ter G8 e acende esperança de Atlético-MG, Santos e Botafogo para Libertadores; veja as chances
- Tem jogo do Brasileirão hoje, 13/10? Veja os próximos jogos do Campeonato Brasileiro
Se Luís Henrique atingir determinado número de jogos, o Botafogo precisa pagar 9 milhões de euros, o que equivale a R$ 46,2 milhões.
Nesse cenário, o Flamengo é apontado como o culpado por parte de torcedores do Botafogo. Isso porque Luís Henrique estava quase acertado com o Fla, quando o Alvinegro entrou na jogada e fechou com o atacante.
A justificativa dos torcedores do Botafogo é que Luís Henrique nitidamente queria defender o Flamengo. Por isso não rival rubro-negro se tornou o "culpado" e o atacante não conseguir engrenar no Alvinegro.