Começou a debandada? Dois jogadores pedem desligamento do Náutico antes do fim da Série B
O Náutico deve ser rebaixamento matematicamente na próxima rodada da Série B do Brasileirão
Dois jogadores do Náutico pediram desligamento nesta segunda-feira antes do fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram eles: o volante Nascimento e o atacante Luís Phelipe. A informação foi divulgada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.
- VICTOR FERRAZ desabafa após Náutico sofrer goleada e pede desculpa para torcida
- NÁUTICO: Com goleada, Timbu se torna pior defesa das últimas sete edições de Série B restando três jogos para fim da Segundona; veja números
- NÁUTICO: Toda Diretoria de Futebol do NÁUTICO renuncia, mas presidente Diógenes Braga permanece; confira os detalhes
- Jogador do NÁUTICO é atacado por torcedores e tem carro depredado no CT; confira imagens
Tanto Nascimento quanto Luís Phelipe chegaram ao Náutico por empréstimo durante a Série B. Sendo assim, ambas as saídas não geram ônus para nenhum lado. O volante pertence ao Fluminense, enquanto o atacante possui vínculo com o Atlético-GO.
O rebaixamento do Náutico na Série B deve ser confirmado nesta sexta-feira, sem o Timbu entrar em campo. Isso porque, em caso de empate da Chapecoense contra o Tombense, o time alvirrubro não consegue mais deixar a degola.
Nas últimas três rodadas da Série B, o Náutico encara o Grêmio (casa), a Chapecoense (fora) e a Ponte Preta (casa).
RENÚNCIA COLETIVA
Também nesta segunda-feira, todos os diretores de futebol do Náutico entregaram os respectivos cargos. A mudança geral no departamento foi confirmada pelo presidente alvirrubro Diógenes Braga em entrevista coletiva. Ele garantiu que permanecerá no cargo até o fim do mandato.