FINAL DA LIBERTADORES: Bruno Henrique e Rodrigo Caio podem estar na decisão contra o ATHLETICO-PR; entenda
Flamengo encara o Athletico Paranaense na final da Copa Libertadores
O Flamengo vive uma fase decisiva nesta semana. Isso porque o time vai decidir o título da Copa Libertadores, contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (29), no Equador.
Vale ressaltar que o time vem de título da Copa do Brasil e está confiante para vencer o Furacão e levar mais um troféu na temporada. Para o confronto, o Mengão pode contar com duas peças de peso.
- REAL MADRID pode contratar CRAQUE do FLAMENGO; veja
- NOVO TREINADOR DO FLAMENGO: Na final da LIBERTADORES, rubro-negro define situação de DORIVAL e MARCELO GALLARDO; veja
- FLAMENGO X SANTOS: Rubro-negro deve colocar quatro titulares para o duelo antes da LIBERTADORES; veja quem
- FLAMENGO X ATHLETICO-PR: FLAMENGO sofre com baixas importantes e FURACÃO poderá se 'beneficiar'; veja
Acontece que Bruno Henrique e Rodrigo Caio podem viajar com o grupo do Flamengo para dar apoio e experiência aos jogadores que entrarão em campo. Os dois atletas estão lesionados e não entrarão em campo.
Bruno Henrique sofreu uma torção no joelho e só poderá voltar aos gramados na próxima temporada. Já Rodrigo Caio também lesionou o joelho e deve voltar, também, no próximo ano.
Na final da Copa do Brasil, os atletas estiveram em campo na hora de levantar o título, isso porque fazem parte do grupo. Além disso, todos do clube elogiam os trabalhos dos jogadores, que treinam bastante para voltarem aos gramados.
Rodrigo Caio e Bruno Henrique fizeram uma campanha histórica com a camisa do Flamengo em 2019, quando foram destaques nas conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro.