PALMEIRAS: Endrick desabafa e mantém os pés no chão após primeiro gol no time profissional
Endrick marcou o primeiro gol pelo time profissional do Palmeiras sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão
O jovem atacante Endrick foi o destaque da vitória que deixou o Palmeiras muito perto de faturar o título do Brasileirão 2022. O Verdão venceu por 3x1 o Athletico-PR, nessa terça-feira, em jogo válido pela 34ª rodada. A joia palmeirense marcou o primeiro gol pelo time profissional e ainda participou da jogada de outro tento, onde quase marca mais uma vez.
- ATHLETICO-PR X PALMEIRAS: O PALMEIRAS vai ser CAMPEÃO hoje, 25/10? Veja
- RESULTADO DO JOGO DO ATHLETICO-PR E PALMEIRAS: Saiba como foi a partida pelo Brasileirão
- ENDRICK, DO PALMEIRAS: Veja o gol de Endrick hoje, 25/10! Confira os gols do Palmeiras sobre o Athletico-PR
- O PALMEIRAS PODE SER CAMPEÃO HOJE, 26/10? Saiba o que falta para o Palmeiras conquistar o título do Brasileirão
"Inexplicável o que Deus faz na minha vida, não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa", afirmou Endrick, em entrevista ao canal de Casimiro no Twitch.
"Agradecer a Deus, esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e Deus está me guardando, protegendo e agora é seguir em frente com muita humildade", completou o atacante do Palmeiras.
Mostrando muita personalidade, Endrick tratou com naturalidade a proximidade do Palmeiras do título do Brasileirão. O Verdão pode faturar a competição nesta quarta-feira (26), se o Corinthians e o Internacional não vencerem os respectivos jogos.
"A vitória vai vir na hora certa para sermos campeões, ainda não tem nada ganho. Temos mais finais, vamos seguir com pés no chão e vamos seguir trabalhando", disse Endrick.
"Esperar os resultados de amanhã (quarta-feira), mas vamos buscar mais vitórias. Dedico para a minha família, para o meu irmão e quero dar para ele o que não tive na infância", acrescentou o atacante do Palmeiras.