Flamengo

Zagueiro campeão da Libertadores pelo Flamengo se manifesta após ataque: "Vi uma pessoa morrer na minha frente"

O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, foi vítima de um ataque em Milão e sofreu uma facada nas costas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 28/10/2022 às 5:04
Notícia
X

O zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, falou pela primeira vez após se vítima de um ataque que fez cinco vítimas em Milão, na Itália, nessa quinta-feira.

Campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo, Pablo Marí conversou com o presidente do Monza, Adriano Galliani, seu atual clube. Inicialmente, o zagueiro tranquilizou os torcedores e fãs.

"Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente", disse Marí ao dirigente, que repassou as palavras do jogador ao Gazzetta Dello Sport.

"Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo. Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura", completou o dirigente.

Ainda de acordo com o diretor do Monza, Pablo Marí estava caminhando com a esposa e o filho em um centro comercial, quando foi surpreendido pelo homem que o esfaqueou pelas costas. Logo depois, o agressor atacou outra mulher.

Pablo Marí foi atacado por um homem de 46 anos, que portava uma faca. Segundo a imprensa italiana, uma das vítimas morreu e outras duam sofreram graves ferimentos. Segundo as informações iniciais, o agressor teve um surto dentro do estabelecimento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor