LIBERTADORES

FLAMENGO: Após conquista da LIBERTADORES, PEDRO SOLTA O VERBO contra CRÍTICAS e fala sobre amor ao rubro-negro; veja

Pedro foi o artilheiro da Copa Libertadores 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/10/2022 às 19:51
Notícia
X

O Flamengo está vivendo um momento brilhante, isso porque venceu a sua terceira Libertadores, nesse sábado. O herói do título foi Gabigol, que marcou o único gol do jogo.

Além de Gabi, outro jogador foi bastante importante nesta campanha incrível do Flamengo na competição, na qual venceu de maneira invicta.

Trata-se de Pedro, que foi o craque e artilheiro da competição. O atacante do rubro-negro foi um dos mais importantes para a conquista do troféu e é cotado para a seleção brasileira na Copa do Mundo.

Acontece que, no início da temporada, Pedro não passava por bons momentos no Flamengo - principalmente por causa do ex-treinador Paulo Sousa.

Pedro não tinha muitas oportunidades de jogo e, as vezes, entrava quando faltavam menos de 10 minutos para o término de uma partida. Vale ressaltar que o atleta recebeu proposta do Palmeiras, mas foi recusada.

No seu Instagram, o camisa 21 do Flamengo rebateu críticas que sofreu durante a temporada e declarou o seu amor pelo time carioca.

''Nação, eu já sabia que vocês eram diferentes e especiais. Mas aqui pude entender o sentido real de amor correspondido.

Eu podia responder quem duvidou ou até mesmo quem achava que poderia direcionar minha carreira, mas tudo isso é pequeno diante do acolhimento, carinho e amor que vocês me deram desde o meu primeiro dia no clube.

Eu tive altos, vocês comigo. Tive momentos não tão bons, você estiveram comigo da mesma forma.

Nas dificuldades a gente consegue entender quem são os de verdade. E vocês são. Me deram a mão e torceram juntos.

A parte da música “onde estiver estarei” nunca foi tão clara pra mim.

Eu cheguei para reviver o meu sentimento rubro-negro e hoje me sinto não só um torcedor apaixonado, mas parte deste clube.

Nós demos as mãos e torcemos juntos. Demos as mãos e ganhamos juntos. Demos as mãos e levamos o Flamengo ao lugar mais alto da América.

Isso aqui é um agradecimento a vocês rubro-negros.

Se um dia eu tive incertezas, hoje eu tenho a maior certeza da minha vida:

minha melhor herança é esse amor por você. Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida. Sei que não existe história de amor mais bonita.

Obrigado”, disse Pedro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor