NEYMAR esquece JAIR BOLSONARO, ignora vitória de LULA e toma decisão após resultado das eleições
Neymar apoiou Jair Bolsonaro e fez campanha contra Lula
Durante a disputa do segundo turno, Neymar declarou apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, que tentava a reeleição. No entanto, o resultado não foi o esperado por ele.
Com a vitória de Lula, tendo mais de 60 milhões de votos válidos, muitos usuários das redes sociais questionaram algum posicionamento de Neymar.
Isso porque, em live na campanha eleitoral, Neymar contou ter princípios parecidos com Jair Bolsonaro e, por isso, declarou voto nele nas eleições 2022.
- IRMÃ DE NEYMAR manda indireta para LULA após vitória no segundo turno das Eleições 2022; confira imagem
- NEYMAR FOI INOCENTADO? Promotoria da Espanha toma decisão surpreendente sobre acusações contra o jogador; saiba mais
- QUEM É VANESSA LOPES, suposta nova namorada de NEYMAR? Conheça a influencer pernambucana
Só que Neymar optou pelo silêncio e apareceu apenas fantasiado para uma festa de Halloween. Na foto abaixo, o jogador resposta uma publicação nos stories do Instagram.
Para demonstrar apoio à Jair Bolsonaro, Neymar mudou as imagens do perfil e mexeu nas configurações dos comentários, sendo apenas possível receber autorizados por ele.
O pensamento contrário à Lula ficou maior quando o presidente eleito afirmou que Jair Bolsonaro fez um acordo com o pai de Neymar relacionado à Receita Federal.
O episódio fez com que a empresa da carreira e a família do atleta emitissem uma nota oficial, além de Jair Bolsonaro sugerir que Neymar processasse Lula pela declaração.
Neymar desvaloriza 132 milhões de euros, diz TV