CLÉBER MACHADO

CLÉBER MACHADO explica narração em VASCO X SAMPAIO CORRÊA e MANDA RECADO para quem não gostou

Narrador foi criticado pelo tom da narração do gol da equipe maranhense

Imagem do autor
Cadastrado por

Alan Dias

Publicado em 01/11/2022 às 9:14 | Atualizado em 01/11/2022 às 9:17
Notícia
X

Na última quinta-feira (27), Vasco x Sampaio Corrêa se enfrentaram em São Januário pela Série B.

A ‘Bolívia querida’ vencia até os 51 minutos do segundo tempo, quando o Vasco empatou com Andrey Santos. Com o estádio em polvorosa, veio o balde de água fria quatro minutos depois. Gol do Sampaio.

O narrador Cléber Machado, que transmitia a partida, narrou o gol de forma um pouco ‘diferente’. O tom mais calmo adotado chamou atenção nas redes sociais.

Cléber passou a ser criticado por, em tese, estar torcendo para o Vasco e deixar seu lado torcedor transparecer.

CLEBER MACHADO SE DEFENDE

No programa ‘Bem, Amigos’, desta segunda-feira (31), o narrador se defendeu das críticas e explicou a narração.

"Vocês só imaginem um contexto: um estádio lotado, um estádio numa tensão, e durante o jogo inteiro a gente falava: 'Esse time do Sampaio Corrêa é valente, não se intimidou'. O jogo está 2 a 1 para o Sampaio, o Vasco quase a nocaute. O 4º árbitro levanta a placa de 10 minutos de acréscimos. Aquela placa de tal maneira deixou o estádio em transe, que começou a empurrar para dentro de campo uma energia. E aí o Vasco faz o gol de empate ", afirmou.

 

O narrador prosseguiu com a sua defesa no caso.

" Algumas pessoas acham que era pró Vasco, contra o Sampaio Corrêa. Por favor, né? Nada disso, Sampaio de uma campanha espetacular, um time super simpático, fez um grande jogo. É só entender um pouco o contexto, o ambiente que você vive. Quem está transmitindo o jogo não é um robô, assim como os jogadores. A gente sente o que está acontecendo ali, tem nada a ver com ser a favor ou contra ninguém, mas desculpe para quem não gostou", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor