CRISTIANO RONALDO SERÁ PUNIDO? MANCHESTER UNITED emite NOTA OFICIAL sobre polêmica com CR7; veja
Cristiano Ronaldo fez duras críticas ao treinador do Manchester United
Cristiano Ronaldo vai para a sua quinta Copa do Mundo com a seleção de Portugal e espera conseguir conquistar o grande título da competição.
Porém, a sua fase não é nada boa no Manchester United. O atleta não tem sido aproveitado pelo treinador Erik Ten Hag, com quem não possui um bom relacionamento.
- Cristiano Ronaldo pode ser condenado a pagar multa "salgada" por infringir regra do Manchester United; confira
- ENTREVISTA CRISTIANO RONALDO PIERS MORGAN: toda polémica do avançado português, que arrasa Manchester United
- CRISTIANO RONALDO DETONA técnico e dirigentes do Manchester United
- Ídolo do Manchester United, Rooney detona Cristiano Ronaldo: "Faz mal ao time"
Uma das principais causas da insatisfação de Cristiano Ronaldo é porque o treinador não o aproveitou durante a pré-temporada. Segundo Ten Hag, o português não estava em 100% com o seu físico.
Para piorar ainda mais a situação, Cristiano Ronaldo detonou o treinador do Manchester United. Além disso, o atacante deu detalhes sobre a sua situação no time inglês.
''Não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você. Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube tentaram forçar a minha saída. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade'', disse CR7 em entrevista ao ao jornalista Piers Morgan.
''Acho que os fãs deveriam saber a verdade. Quero o melhor para o clube. É por isso que vim para o Manchester United. Mas você tem algumas coisas dentro que não nos ajudam a alcançar o nível mais alto como City, Liverpool e até agora Arsenal'', afirmou.
Cristiano Ronaldo também afirmou que, desde a saída de Sir Alex Ferguson, o Manchester United não teve evolução significativa. Vale ressaltar que o clube nem conseguiu classificação para a Champions League.
''Um clube com esta dimensão deveria estar no topo da árvore na minha opinião e infelizmente não está. Desde a saída de Sir Alex Ferguson, não vi evolução no clube. O progresso foi zero'', completou.
Manchester United emitiu nota oficial!
Sobre o acontecido, o Manchester United não deu detalhe se vai punir Cristiano Ronaldo e preferiu amenizar a grande polêmica.
''O Manchester United observa a cobertura da mídia sobre uma entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará sua resposta depois que os fatos completos forem estabelecidos.
Nosso foco continua sendo a preparação para a segunda metade da temporada e a continuidade do ímpeto, crença e união que estão sendo construídas entre os jogadores, treinador, staff e torcedores'', disse o United.