Copa do Mundo 2022

Técnico da Sérvia alfineta Brasil antes da estreia na Copa do Mundo 2022: "Não temos medo de ninguém"

O Brasil estreia contra a Sérvia em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/11/2022 às 5:02 | Atualizado em 25/11/2022 às 13:05
Notícia
X

Durante toda a preparação do Brasil para a Copa do Mundo 2022, a grande dúvida sobre a escalação girou em torno da utilização ou não do atacante Vinícius Júnior. Isso porque a ideia não era "trocar seis por meia dúzia". E, sim, a entrada do jogador do Real Madrid na vaga do meia Fred.

Apesar de não confirmar, o técnico Tite vai escalar a Seleção Brasileira para enfrentar a Sérvia com quatro atacantes. Isso sem contar com o habilidoso meia Lucas Paquetá.

Questionado sobre a força do ataque do Brasil, o técnico Dragan Stojkovic, da Sérvia, ironizou o poder ofensivo da Seleção Brasileira. Ele ainda alfinetou perguntando quantos atletas a Canarinho terá na defesa.

"O Brasil tem muita sorte de ter tantos jogadores E, com relação à defesa, vai ter alguém lá atrás? Na minha opinião, é uma geração de ouro (do Brasil) no momento. E nós esperamos um jogo muito difícil", disse o treinador da Sérvia.

"Temos que nos concentrar no nosso tipo de futebol, na nossa técnica para enfrentar o Brasil. O Brasil tem chance de ganhar, a Sérvia também tem chance de ganhar. Não temos medo de ninguém, nem do Brasil", completou.

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo 2022.

COPA DO MUNDO 2022: Você acha que o Brasil vai conquistar o hexa?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor