PSG: Messi encaminha acordo para saída e destino pode ser inusitado
Messi tem contrato com o PSG até a metade do ano de 2023
O atacante Messi pode deixar o Paris Saint-Germai (PSG) após a Copa do Mundo 2022. De acordo com o jornal britânico The Times, o Inter de Miami deve ser o próximo clube do craque da seleção da Argentina. O clube americano tem como dono o ex-jogador David Beckham.
- GOL DE MESSI! Veja o golaço de Messi contra o México na Copa do Mundo
- ÚLTIMA COPA DE MESSI? Relembre as participações e gols de Messi na Copa do Mundo
- Vergonha para MESSI? Craque pode se despedir da Copa do Mundo sem quebrar tabu pessoal
- MULHER DE MESSI conquista web compartilhando intimidade com a família; veja foto
Ainda segundo a publicação, o Inter de Miami está confiante em fechar o acordo após a Copa do Mundo 2022. Se fechado o contratado, Messi será o jogador mais bem pago da história da Major League Soccer (MLS).
No planejamento do Inter Miami, ainda está a contratação de Cesc Fábregas, que atualmente joga no Como, da Segunda Divisão da Itália, e o atacante Luis Suárez. Os dois jogaram juntos com Messi no histórico time do Barcelona.
Como o contrato de Messi com o PSG vai até o dia 30 de junho de 2023, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro. Nesta temporada 2022-23, Messi disputou 19 partidas, marcou 12 gols e foi o autor de 14 assistências.
Na Copa do Mundo 2022, Messi entra em campo com a Argentina na próxima quarta-feira (30) diante da Polônia. Para se classificar, precisa de uma vitória simples.