BRASIL x SUÍÇA

CADÊ O NEYMAR? Entenda por que Neymar não está jogando hoje contra a Suíça na COPA DO MUNDO; Saiba tudo sobre o jogador do BRASIL

Torcedores notam a falta de Neymar no jogo de hoje contra a Suíça

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 28/11/2022 às 12:15
Notícia
X

Quem assiste o jogo entre BRASIL e SUÍÇA hoje percebe um desfalque importante na nossa seleção: Neymar está no banco e não joga a segunda rodada da Copa do Mundo. Entenda motivo:

POR QUE NEYMAR NÃO ESTÁ JOGANDO?

Neymar machucou o tornozelo durante o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24), contra a Sérvia

Reprodução/Instagram
Neymar postou sequência de fotos do tornozelo - Reprodução/Instagram

"Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo", explicou o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, de acordo com o Globo Esporte

Ainda de acordo com Lasmar, Neymar também não poderá jogar o terceiro jogo da seleção na Copa, que será na próxima sexta-feira (2 de dezembro), contra Camarões.

Nas redes sociais, Neymar postou uma foto que assustou muitos torcedores. O tornozelo do craque aparece muito inchado, o que prova a impossibilidade do jogador entrar em campo. 

Por causa disso, Neymar está fazendo fisioterapia em um tratamento intensivo para ficar pronto e poder se apresentar ao técnico Tite para as oitavas-de-final. 

Danilo também lesionado

Além de Neymar, o jogador Danilo também está lesionado. "[É] uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo", explicou o médico que acompanha os jogadores da seleção. 

"Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso", afirmou Lasmar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor